terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ano Novo, Vida Nova!!

Ano Novo, Vida Nova...a frase pode ser um cliché mas é daquelas frases que este ano resolvi "adoptar"!
Mais um ano que passou a correr e agora o que temos?? Um ano novinho em folha para "usar e abusar"!!
Não costumo ser daquelas pessoas que faz 300 promessas (que depois não são cumpridas), mas este ano foi diferente...decidi alterar algumas coisas...e claro, fiz promessas a mim mesma que tenciono CUMPRIR!! Algumas das minhas decisões são coisitas pequenas, mas que podem fazer a diferença no dia a dia, no meu dia a dia, claro!!
Vou simplesmente viver um dia de cada vez, tentar aproveitar ao máximo e não me esqueçendo de mim própria...ás vezes caimos na "pasmeceira" de achar que só nos devemos preocupar com aqueles que nos rodeiam e depois...e depois temos dias em que estamos (falo por mim claro) simplesmente insuportáveis, porque não estamos bem connosco...Por isso este ano vai ser diferente!!
Não vou escrever aqui tudo aquilo que pretendo mudar mas deixo aqui um "cheirinho" eh eh
- abaixo as toalhas de mesa de plástico, venham as de pano!!
- fazer exercicio pelo menos 5 vezes por semana, 30 min por dia (este é sem duvida a promessa q fiz a mim mesma e que tenciono cumprir á regra)
- ir ao cinema 1 vez por mês
- Não fazer compras para casa ao domingo (falta sempre o bendito fiambre ao domingo bahhh)
- Comer doces...só em dias de festa! (Juanita tá mais roliça e em 2010 quer voltar aos tempos antigos)
- Actualizar o blog pelo menos 1 vez por semana
- Ser mais vaidosa comigo, dar mais importancia a MIM (qd passamos os 35 começamos a pensar mais no que ainda está pra vir) , embelezar-me mais! eh eh
E pronto estes são alguns dos meus objectivos/promessas que faço questão de cumprir! (assim escrito já não tenho razões para me esqueçer eh eh)

Feliz Ano Novo!!!!

Beijos, Juanita

1 comentário:

turbolenta disse...

eh eh..
há um deles que eu prometo todos os dias e não cumpro.POr isso, estou na mesma "roliça".
Vem aparecida sejais ESpero encontrar-te mais vezes..