quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Eu...

Quando dou por mim vejo que o tempo passa e que nada se passa...por aqui!!
Pareçe que está ao abandono...será que alguém se importará?? Alguém sentirá a minha "falta"?!
Sinto que já não tenho a mesma vontade de escrever, ou...secalhar até tenho mas o cansaço por vezes não me permite...sinto que os blogues estão aos poucos a desapareçer...sinto que não tenho a mesma vontade de vir aqui e contar as minhas parvoiçes, os meus medos, as minhas alegrias...sinto que estou ausente (e voçês tambem)...

Beijos, Juanita

7 comentários:

Amora disse...

Ai é? e eu não sou ninguém, é?!!!!

turbolenta disse...

A pouco e pouco as pessoas vão perdendo os hábitos dos blogues. Uma mulher, se quiser,tem sempre trabalho para fazer. Eu falo por mim: se só sair de casa quando tenho tudo feito,nunca de lá saio.
Agora: já limpei 1 andar.Faltam os outros. A vontade é que não é nenhuma. Agora que já estou a começar a conhecer o pessoal da zona é que tenho de ir para o outro lado do Tejo.
Com pouca ou nenhuma vontade diga-se de passagem
bjs

Celia disse...

Juanita voltei
Visita-me
Temos de recuperar o tempo perdido
tenho saudades é claro
tenho novidades
Preciso de um resposta tua
pARA UM PROJECTO EM QUE ESTOU METIDA
MARIA CELIA

Dolfy disse...

Olá, concordo contigo...também o meu blog parece ao abandono..são tempos que sinto que não voltam mais...mas eu continuo com os meus pensamentos e lutas mesmo ao abandono eu não desisto :) Beijinho grande, AH e eu continuo aqui ;)

turbolenta disse...

Então?
Como vais?
beijinhos.Vai aparecendo

Luazzinha disse...

eu sinto o mesmo :)

Algodão Doce disse...

ohhhhhh pois por cá ando igual...tenho o blogue do meu filhote e nos ultimos meses tem sido uma desgraça...falta de tempo ou de paciencia para blogar?!


de vez em quando aparece...que eu também :)
beijocas