segunda-feira, 27 de abril de 2009

Eu...cada vez pior!!

Quem me conheçe sabe que sou uma pessoa bem disposta, brincalhona e sempre pronta a preparar alguma...falo pelos cotovelos (aliás á hora do almoço há sempre quem se queixe no refeitório eh eh), tudo me serve para fazer paródia!!
Hoje...
Colega V. vem até mim (para me dar trabalho, ora bolas) e diz:
- Uiiiiii que frio que está aqui!!!- V.
- Achas??- eu
- Ai tá! quo horror!!- V.
- Sabes porquê????- eu
- Não...- V.
- Para manter a minha pele firme!!- eu
Claro que depois foi risada geral!!
Acho que com a idade estou cada vez mais maluca (se é que isso é possivel)

Beijos, Juanita

2 comentários:

luxas disse...

Isso é optimo minha querida!! Eu tambem sou mesmo assim, tenho a chefia aqui no escritorio nas minhas costas. Mas nem por isso me sinto superior aos outros, estou sp na brincadeira, as minhas colegas até dizem k me vêm como a miga e não como chefe delas, apesar de me respeitarem como tal..

beijos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Tu tens com cada umaaaaaaaaaa...mas gosto de ter "ler " assim...tens tanta, tanta ,tanta coisa boa pah....e o resto fica para os mails...sua doidonaaaaaaaaaaaaa
GMDT