quarta-feira, 29 de abril de 2009

Espertinho o menino!!

O Junior nunca foi um miudo muito seguidor de series televisivas mas (há sempre um mas) de á uns tempos pra cá está completamente viciado numa serie...A Hannan Montana!!

Ora a moça canta, dança, é loira, morena...eu sei lá, uma infinidade de coisas!!

Tudo seria muito engraçado senão (pois um senão) interferisse com os seus estudos...O menino Junior chega a casa e a 1ª coisa que faz é ligar a televisão...até se esqueçe que as horas passam!!

Mãe Juanita, atenta resolveu acabar com essa situação (má, eu sei, mas quem é mãe compreende eh eh), como esse canal só dá na sala, por causa da box, resolvi esconder o comando!!

Junior chega a casa e liga-me como habitualmente para dizer como correu as aulas e etc e tal, e diz:
- Mãe o comando da box...

- sim...

- Não o vejo, foste tu que o escondeste para eu não ver a hannan montana, ou tá aqui em algum outro lado????

- fui eu que o escondi!!

- Ah tá bem!
Inteligente o moço!!

Mais tarde quando cheguei a casa dei-lhe o comando (sim, não sou uma mãe assim tão má, quando chego a casa ele já estudou, logo pode ver tv) e perguntei-lhe:

- Tás zangado com a mãe??

- Não, porquê?!
Fiquei mais descansada, acho que no fundo ele até compreende a minha preocupação...

Beijos, Juanita

1 comentário:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

eheheheh...mãe esperta, junior esperto...isso é q vai aí uma esperteza saloia...deixa la o moço ver a montana pahhhhh....(qq dia o moço esconde o comando e não há fox para ng!)lol
bjokas