quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Já está quase...

Já está quase a acabar mais um ano...o 2008!!

Para mim foi um ano bastante complicado tanto em termos profissionais como pessoais, mas acho que as dificuldades e os problemas nos tornam pessoas mais fortes...e é isso que no final deste ano eu constato...SOU MAIS FORTE!!

Claro que o ano de 2008 não foi só desilusões e problemas, tambem aconteceram coisas muito boas, tais como "acimentar" ainda mais amizades com pessoas que são essenciais na minha vida...sem amigos verdadeiros a minha vida não faz sentido! Conheçi novas pessoas, mudei de emprego, fiz remodelações em casa, retomei um pedaço da minha vida que estava parado á 3 anos e meio, comprei carro novo, enfim foi um ano de mudanças!!
Não sou muito de balanços, nem de projectos a longo prazo...apenas desejo que no ano de 2009 consiga alcançar o que não consegui em 2008!!

Desejo a todos umas boas entradas em 2009 e um ano repleto de coisas boas!!

Pro ano cá estarei...

Beijos, Juanita

7 comentários:

Verita disse...

Ando ausênte sim verdade :((
Verita merece castigo e como castigo não leva prenda de Natal (ufa ainda bem que ele já passou, lol)...
Olha querida virei mãe e ao virar mãe pele primeira vez tudo gira em torno deles (neste caso dele que só tenho um ok?), mas verdade verdadeira deixei de visitar muita gente durante este periodo de gravidez e pós nascimento que até estão chateadas mas a vida é assim e TU como menina compreensiva que és sempre me visitas-te apesar de não levares com a visita tal e coisa... não és dessas e isso deixa-me encantada e feliz da vida, acredita que é de coração :))
Com o retomar da vida activa (fora de casa pois claro), espero retomar este ciclo de amigos que fui deixando para trás e que tão bons momentos me deram ao longo destes 3 anos...
Xiiii, escrevi demais Juanita Maria, tu desculpa mas quando venho gosto do embalo e depois nunca me calo, oh virgem santa!
Enfim, cá estou no teu espaço novinho e girooo que se farta para te desejar pessoalmente (sim pois já vi que foste ao meu blog) um 2009 muito melhor que o 2008 que acaba e que essas mudanças todas na tua vida tenham ajudado a contruires uma Juanita ainda mais forte se tal for possivel :))

Muitos sorrisos, muita harmonia, muita paz, muita saude, muito amor...

Jokinhas com sopro mágico para um 2009 glorioso ;)

PS. E sim vi o meu prémio, e sim gosto de saber que ainda te ris comigo, mas querida aquilo para rir dá para muito pouco, virei abelha cheia de mel e tou uma chata que só visto ;o)
É as hormoinias... só pode!

Verita disse...

Ahhh verdade e para te compensar de todo o ano, só TU levaste visita hoje, só TU mereces-te votos pessoais e intransmissiveis... tou desculpada?

Verita disse...

Olha querida se rapazinho de TV cabo ligar hoje tu diz-lhe que tou com problemas técnicos no canal 11, aquilo faz rugido insuportavel... suponho que ainda mantens contacto com ele certo?
Sabes desde que ELE descobriu que engravidei deixou de ligar, achas normal???

Jokas a piscar o olho ;o)

Verita disse...

Aiii amiga tu jura!! Tu tens escritório teu agora é?? LOL
Miguinha fiquei feliz de "tares no teu escritório" mas ouve lá até as 18 também já é abuso, ele é giro e novo mas não terás a exagerar?!
Olha tou como tu logo em breve também vou voltar para a "minha" empresa, lol, ve tu! E dá-me cá umas vontades!

Ai cabeça o MARCELO, verdade... marcelo junior brasuca da silva (luso descendente), já nem lembrava o nome... vejo que mantens contacto... pois amiga ele deixou de ligar e nem sms de Natal recebi, fiquei para morrer e até estou a ponderar mudar de tv cabo só por isso... não se faz! Marcelo devia saber que gravidez não contagia ninguem ora bolas! :(
Olha lá tás de mal com ele, tu não me digas que te pediu para assinar a folha de serviço num dia em que não trabalhou?!
Tou pasma!

Oh Juanita, não chores mais de emoção que Verita volta ok? Juro jurado ;o)
Entretantos se tiveres um bolinho a mais que possas enviar agradecia :)))

Jokas Gulosas

PS. Não precisas de ir agradecer visita mulher, entre nós não há cá disso, vá vai limpar o narizito, tá ranhoso ;)

_+*Ælitis*+_ disse...

Feliz Ano Novo :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Unknown disse...

e que gira que esta a tua nova casa... espero que tenhas um bom ano miga.. jokas fofas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

puz-me praqui a comentar e a coisa foi ao ar..as always!bahhhh
Olha...resumidamente, antes q fique de nv sem linha: tu estás mais forte, mais linda, mais feliz...e eu fico tb!!!Passas-te por momentos do caneco...mas agora tens dt.º á tua bonança...q tem tendencia a melhorar!!!! tu mereces !
peço para 2009, 2010 e 2011 q continues minha amiga(dp os outros anos logo se vê)...

e....parece-me mal q n faças planos e resoluções...queria eu vir aqui depois cobrar-te...tá malllllll!eh eh eh

bjokas