segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O Natal já passou...

È engraçado toda a correria, a azafama, os nervos miudinhos, as compras interminaveis, todos os preparativos que antecedem o natal...e quando chegamos ao dia, este passa tão depressa!!
A noite de natal foi em minha casa juntamente com a minha familia...casa cheia, de alegria, boa disposição, larachas e parvoiçes, risos, muitos presentes, harmonia e muito amor!
O Junior recebeu (dos pais eh eh) uma prenda que foi o verdadeiro sucesso...o singstar dos Abba para a playstation! Eu sou fã doa Abba e o Junior (não sei se influenciado por mim eh eh) é também um verdadeiro fã e sabe as musicas todas! Achei que era um bom presente...Foi a loucura...eu e o Junior de microfone em punho, com as vozes bem afinadas (ou não) a cantar! Foi de chorar a rir!! è daqueles jogos que permite que toda a familia participe e se divirta!!Vale bem a pena!!
O dia de natal foi passado em casa da minha cunhada juntamente com a familia do lado do meu marido...mais um dia de muito riso, muitas comidas hipercaloricas, boa disposição e muita harmonia!!

Beijos, Juanita

2 comentários:

Algodão Doce disse...

Pois é...ainda ontem dizia ao meu marido que adoro esta época do ano e já está a terminar ohhhhhhhh
Ainda bem que correu tudo bem!

Feliz Ano Novo.
Que 2009 seja principalmente um ano de muita Saúde, Amor e claro força de vontade!!
Beijinhos grandes Algodão Doce

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

...Fala por ti que o meu dia de natal, noite de natal....foi loooooonnnnggggooooooo....xiça...acho q ja festejei por dois anos!lol
Ainda para mais tinha ja a mesa composta e tive q arranjar espaço para um bolo de muito mau gosto...enfim...ahhh...mas já o comi...ora bem...disseram-me que era de mel e cm andei mal da garganta...tuca para dentro! lolllll

bjokas a cantar "mamma mia!"