terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Está quase...

Está quase tudo pronto...só falta o quase, e o tempo para fazer o que falta!!

Este ano a consoada é em minha casa e é claro que os preparativos dão mais trabalho!


Os presentes estão todos comprados e embrulhados, a arvore prontinha,decorações também!

Ontem á noite estive até á 01:00 a acabar os ultimos presentes made by Juanita! Fiz uns bolinhos pequeninos que à primeira vista pareçe que é fácil e não dá muito trabalho, mas na realidade os pequenos promenores são o que demora mais!! Mas como eu sou teimosa e o trabalho não me demove de fazer as coisas, fi-los com muito gosto para presentear pessoas muitos especias que fazem parte da minha vida!!


Aqui fica a foto para verem...

Hoje tenho o jantar de Natal da empresa (dia 23 é o dia ideal, não é?)...o que não me ajuda nada nas minhas tarefas de casa...os doces ainda estão por fazer (claro que não vou fazer as coisas 15 dias antes eh eh), e como amanha ainda trabalho demanha (só alguns priveligiados tiveram direito ao dia :( ) , o meu dia amanha começará bem cedo porque quero deixar alguns doces feitos antes de ir trabalhar!!

Enfim avizinham-se umas horas de aperto, mas com calma (sim, eu sou uma gaja calma eh eh) tudo se fará!!

Desejo a todos os que por aqui passarem um óptimo Natal, com muito amor e muitas prendinhas no sapatinho!!



p.s.- não consegui por a foto...tento mais tarde!

Beijos, Juanita

3 comentários:

Ana Bastos disse...

***BOAS festas***

bjinhuxxx

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Já sabes q podes contar cmg no que for preciso!!!!Ai as horas de aperto q se avizinham ali para as nossas bandas...lol...ate podiamos marcar um cofizito de madrugada para afzermos claque uma pela outra, bora?lol
Os bolitos sei-os muito bem cm são e a trabalheira q devem dar...nem imagino pc mais ou menos! :-)

bjokassssss natalicias...amanhã dou-tas em pessoa :-)

Algodão Doce disse...

Olá!
Passei para desejar um Feliz Natal com muito amor, saúde e pouca paparoca :)

Beijinhos grandes
Algodão Doce

Paz
União
Alegrias
Esperança
Amor Sucesso
Realizações Luz
Respeito harmonia
Saúde solidariedade
Felicidade Humildade
Confraternização Pureza
Amizade Sabedoria Perdão
Igualdade Liberdade Boa sorte
Sinceridade Estima Fraternidade
Equilíbrio Dignidade Benevolência
Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
!!!!
!!!!
!!!!