segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Cabeça nova...precisa-se!

A idade não perdoa, é bem certo!
No sábado aconteceu-me uma coisa que NUNCA me tinha acontecido!!


Fui com o Junior à natação, e quando chegamos temos que passar o cartão de sócio na máquina, que emite um som (como que de aprovação) para que possamos entrar! Este sábado passei o cartão e o som foi diferente...pareçia uma corneta rouca eh eh eh...parei e perguntei à senhora (pessoa que conheço à 5 anos):


- Porque é que foi esse som?!
- Não deve ser nada...
- Veja lá...- eu descontraida
- Hummm...Juanita...
- Sim...
- Ainda não pagou a mensalidade do mês de Dezembro!!
- Não acredito...a minha cabeça...desculpe...nem acredito...- eu completamente corada e envergonhada, nem sabia o que dizer.Tirei imediatamente o cartão multibanco da mala e paguei!

Nunca me tinha acontecido tal coisa...o que vale é que a pessoa me conheçe e sabe que foi mesmo puro esquecimento!!

Cabeça nova...precisa-se!!

Beijos, Juanita

3 comentários:

Tânia disse...

Oi Juanita ;)

A mim tb já me aconteceu o mm, não na natação mas noutro desporto. Com tantas coisas para nos preocuparmos, é natural que algo passe, não é?

Desejo-te um bom Natal junto daqueles que mais amas ;)

******

Luna disse...

hehehe, às vezes acontece!!! :)Por essas é que a minha mensalidade do ginásio cai directamente na conta... assim como as outras que é preciso pagar :) e fico descansada!
beijinhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

...Fopi cm daquela vez que me ficas-te a dever 50 euros durante meses, e tive que te recordar...ou que não levas-te a carteira para pagar a conta a meias no restaurante...e a mensalidade do juanito...tb só atrasou 5 meses...nada de pasmar...por isso deixa estar, ás xx(só ás xx ) essas coisas acontecem... (ihihihih)