terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dia nacional da...

...Minha Neura!!
Tou que tou, hoje!!
Estou com uma neura descomunal...razões?! tenho...só três, a conta que Deus fez....
1ª razão- Este tempo!!A chuva, o nevoeiro...este tempo deixa-me mesmo mal disposta!(logoooooo a roupa que tinha estendida não secou!! e isto amigas, por incrivel que pareça deixa-me mesmoooooo chatiadaaaaaaaaaaaaa)
2ª razão - O Mister red vem passar uns dias lá a casa!
3ª razão - 2 pares de calças...tentei vestir e nada...sobram uns nacos de carne!! Tenho a mais uns nacos de carne, alguem quer?????
Vou-me embora antes que a minha má disposição vos contagie!!

Beijos, Juanita

2 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

tem la paciencia mas esse dia mundial foi a semana passada...tas desactualizada, popr isso toca a por esse bom humor todinho em cima!!!!!!!
(diz o rôto ao nu)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

não sei onde raio carreguei, mas puz "ok" para a pergunta se queria mais nacos de carne...e agora aqui estão eles no rabo e bariga..antes fosse mais acima e andaria radiante!