terça-feira, 8 de setembro de 2009

Indecisões...

Se há coisa que detesto é indecisões...
Ontem de manha deparei me com um "grave" problema...acordei cedo e bem disposta (o que é óptimo, dado que estou a falar de uma 2ª feira eh eh eh), deu para tomar o pequeno almoço nas calmas com o Pai Juanito, deu para jardinar um pouquito (tinha comprado umas plantinhas no domingo e ainda não as tinha colocado nos respectivos vazos) e depois chegou á hora de vestir...aí começou o problema...nada mais nada menos que 40 minutos (leram bem) a vestir e despir roupa...nada ficava bem...nada acentava como eu queria...enfim uma dose de stress logo pela manha!
Acabei por vestir um conjunto que já vesti algumas vezes e que noutras alturas achei que estava perfeito, mas ontem nem esse eu achei estava bem...mas consegui sair de casa e vir para o trabalho (acelerada é bem certo)!
Já vos aconteceu???

Beijos, Juanita

1 comentário:

Amora disse...

Aconteceu-me pior: vai ao meu canto e já percebes!

Não desanimes...pensa que foi a roupa k se desabituou!