terça-feira, 26 de maio de 2009

Cansaço...

...é o que sinto neste preciso momento!!
O meu corpo começa a fraquejar e a pedir descanso...se olhar para trás e analisar as coisas percebo porquê.
Desde fevereiro de 2008 que não tenho férias...e neste momento já não está a ser fácil...conto os dias um a um para que chegue o 1º dia de agosto para ter as minhas mereçidas férias...não preciso de nenhum destino paradisiaco...só preciso de sol, calor e areia fina a envolver os meus pés...
Acham que é pedir muito???
P.s.- Oh São Pedro...Podias ir mandando o sol e o calor, enquanto o Agosto não chega?? Obrigada

Beijos, Juanita

2 comentários:

Framboesa disse...

toma, pega, um molho de dias cheios de sol até Domingo :-))))
sabes q eu já me imaginei nas 8 horas de avião, td feliz a relaxar?!Acho q devo estar a enlouquecer, pq se há local onde nunca relaxei foi no avião (cm sabes) mas desta vez acho q v gostar de ir ali sossegadita...
tamos podres melheriii
ah...antes q me esqueça e n csg mandar mail, manda-me a tugrafia em q tamos tds doidas :-))))
e secalhar amanhã vou a uma festa piriri...mas ainda n sei pq n tive aulas segunda e n sei se as passam para amnhã ou para sexta...eina...uma gaja ta sem gmail tem q falar por algum lado né?lol
bjokassss

Gio disse...

Bem.... sendo assim eu até tenho vergonha de dizer que me sinto cansada e a precisar de férias.... vou cala-me e retirar-me de fininho...