sexta-feira, 13 de março de 2009

Politicamente correcto!

O sermos politicamente correctos não é nada fácil...
O termos que ser simpáticos, quando simplesmente nem simpatizamos com a pessoa...
O termos de sorrir, quando o estado de espirito está em em baixo...
O termos que demostrar que estamos felizes da vida, quando sabemos que há pessoas que nos estão a tramar...
O termos que fingir que não sabemos, quando na verdade estamos ao corrente de tudo...
O termos que lidar com a cobardia de certas pessoas que não têm cara para nos encarar e que metem outras pessoas para serem os carrascos...
...Isto é ser politicamente correcta?! não sei...mas que nos faz sentir mal...faz!!
P.s- Infelizmente hoje em dia temos muitas vezes que "viver" assim...onde está aquele sentimento nobre se sermos frontais e verdadeiros???!!!

Beijos, Juanita

3 comentários:

luxas disse...

Ola minha querida, concordo plenamente com o k disses-te, mas infelizmente temos mesmo que viver assim. A mim tambem me faz confusão a falta de humildade humana, mas nao conseguimos mudar o mundo infelizmente, apenas conseguimos ser um exemplo diferente deles, se assim o entender-mos e o fizermos claro!

Beijos

Alexandra disse...

A minha mãe está farta de me dizer que por ser assim não vou a lado nenhum...mas o policamente correcto NÃO

beijos sem sem capaz

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

ò caraças...realmente tens razão...será politicamente correcyo dizer isto? lol
Gaja ja me fizes-te rir c as vossas coisas ...ate pq qse q os vejo a fazer os comentários e a rir á gargalhada...tenho um orgulho imenso por poder conhecer essa vossa maravilhosa familia...e agora n sei a q proposito veio isto mas pronto, ja ta...lol
bjokas e boa sorte para os teste...dele e meus :-)