terça-feira, 3 de março de 2009

Não desisto...

Eu sou daquelas pessoas que quando mete uma coisa na cabeça uiiiiiiiiii não desisto!! Sou tão teimosinha...
Pois...de á uns tempos para cá "encasquetei" (será que esta palavra existe??) na minha cabeçinha que QUERO ter uma máquina de pão!! Mas como ainda não tenho a dita cuja resolvi começar a fazer testes...domingo comprei uma daquelas massas já preparadas que é só misturar água e lá foi para o forno...o resultado foi um pão de trigo e cereais versão chapata eh eh eh...ontem (2ª feira) não desisti, depois de inumeras pesquisas "arranjei" uma receita que me parecia boa...mesmo assim alterei umas coisitas!! eh eh
O resultado pareçeu-me bom (sim, pareçeu-me...porque eu faço, mas não como eh eh eh) e hoje trouxe para o escritorio...a primeira cobaia comeu e disse que:
- Pareçe uma broa!!Tá bom!

O que me leva a pensar que ainda não é esta a receita do pão...mas sim de broas!! eh eh eh

Mas não vou desistir...

P.s.- máquina de pão???? onde estás???? vem...

Beijos, Juanita

4 comentários:

luxas disse...

Versão pão/ broa, ainda vais fazer sucesso.
Ah pk nao provas? Hum


Beijos e tem uma boa semana

Alexandra disse...

E cadê o email para eu enviar

aiiiii aiiiiiiii

mil beijos quase a matar saudades

Luna disse...

e n provas porquê?

sabes, assim q comprares a máquina do pão e o provares... n vais querer outro (falo por experiencia própria!!!)
bj

Verita disse...

LOL, contei esta a Oli ontem juro!

A sério que não entendo esta onda de todas as mulheres quererem ultimamente virar padeiras! Mas vindo de ti diria ser... normal! Hihihihi

Jokas c/ sabor a broa