segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Nina...a artista!!

Apresento-vos a Nina!!

A Nina é a gata da minha mãe! É assim a modos que minha "irmã", tão a ver?! (ainda bem que não sai tão peluda, senão não ganhava para a depilação eh eh eh)

Eu nunca gostei de gatos, aliás sempre preferi os cães, são mais inteligentes e mais afectuosos...

Mas a Nina é uma gata muitoooooo inteligenteeeeeee (pelo menos a minha mãe está sempre a dizer-me isto)! Não há dia nenhum que a minha mãe não conte uma "graçinha" que a Nina tenha feito, mais que não seja as "dentadinhas" carinhosas que ela lhe dá !! È uma gata arrassada de cão eh eh eh e super mimada! Adora estar encostadinha ao aquecedor, estar deitada em cima da Tv, e estar deitada no sofá com uma mantinha por cima!! Uma verdadeira "filha" da minha mãe!! eh eh eh (mais pareçida impossivel)

No video podem ver uma das "graçinhas" da Nina!!

p.s.-No video que incentiva a Nina é o Juanito Junior!Ele adora ensinar truques aos animais (é a queda que ele tem para Luis de Matos eh eh eh)! Quem sabe se o Junior e a Nina não vão para o circo????!!!

Beijos, Juanita

3 comentários:

Tânia disse...

Que gira!Eu já tive gatos e cães mas os gatos são algo fora do normal. Discordo quando dizes que os cães são mais inteligentes!Não concordo nada!Já os gatos têm uma perspicácia que Meu Deus!!

Gostei mt da tua "mana" ;)

***

Garfieldzita disse...

Eu sempre tive cães... toda a minha vida...

Um dia gostaria de ter um gato, gordo e de que cor, heim?loll

bjokas

Ana in UK disse...

Olá!!

lol, eu costumo dizer que a minha gata é uma gata-cão.

Devem ser familiares, a Marie tb gosta de dar dentadas :)

jinhux