sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mais uma semana...

...Que passou e eu nem dei noticias...os dias passam tão depressa que quando damos por isso já é novamente 6ª feira!
Então novidades:
- Estou completamente viciada num Cd!
Desde que o tenho anda sempre no carro! toca, toca, retoca... faz-me sentir bem, faz-me andar a cantar que nem uma maluca, faz outras malucas (as minhas colegas) cantarem, faz com que faça figuras (de certeza) tristes quando me cruzo com outros condutores, faz com que a boa disposição se instale em mim...O cd é os....tchannnnnnnnnn....ABBA GOLD!!
Já consegui contagiar até o filho de 3 anos da Isa!! eh eh eh eh No carro da mãe é que quem decide que musicas vão tocar!!
- Outra novidade...esta semana numa daquelas saidas á hora do almoço com as minhas colegas de trabalho e amigas, ía sendo atropelada!! ah pois foi...e o pior é que a condutora "destraida" era mesmo a minha colega!!
Nesse dia eramos só 3 lindas criaturas eh eh eh a caminho (para não variar) do shopping, a condutora entrou, a pendura da frente também...e eu...eu vinha a trás...a perna direita já estava dentro do carro...a esquerda e o restante corpito de sereia (anafada) estavam fora... derrepente o carro começa a andar...eu eu só tive tempo de gritar um sonoro AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII e pendurar-me (li-te-ral-mente) no carro!!! Bolas, mas assustei-me...e as restantes pessoas que estavam na bomba de gasolina também eh eh eh
Depois disso só conseguiamos rir...rir que nem umas malucas...mas a Pat só dizia: Desculpa miga, desculpa!!!
Há que dar animação á vida, certo???
- e por ultimo, fiz mais uns bolitos!! Ontem para mim o dia acabou ás 24:30 e hoje eram 06:20 já estava levantada!! esta coisa de ter dois "empregos" é danada!! eh eh eh
Pra semana mostro-vos a s fotos!!

Beijos, Juanita

3 comentários:

Amora disse...

Oh grande maluca!!!
Mas que raio de confusão...mulheres ao volante!!!!

Pois, sim eu quero ver essas fotos desses bolos. E qt às horas eu ganho-te: levanto-me diariamente às 5.45h...mas em compensação qd saio do trabalho ainda a tarde vai a meio.

Beijinhos e Bom fim de semana

Garfieldzita disse...

Olá minha Juanita!!

As tuas histórias davam um livro de contos cómico.... ehehe
bom fim de semana

bjokas

luxas disse...

Quanto ao cd, nao critico,pois quando gosto mesmo sou igual, esta sempre a tocar ate se encher. Tambem gosto muito dos ABBA.

O teu segundo acontecimento é mesmo de matar a rir, eu aqui ao ler fartei-me de rir ao imaginar a situação. Bem pelo menos correu tudo bem e ainda se divertiram á conta disso.

Desejo-te uma boa semana

beijos