quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

1ª reunião do ano!

Ontem foi dia de ter a 1ª reunião do ano no colégio do meu filho.
Entrega das notas e conversa com os encarregados de educação...a coisa este ano modificou, e para pior! A que era a melhor turma do colégio, passou para segundo plano. Porquê???? Porque pura e simplesmente os meninos e meninas resolveram soltar a maluca....e falam pelos cotovelos!! Não pensem que as conversas são extra curriculares, não, nada disso, eles conseguem fazer algazarra na sala de aula a falar da revolução francesa!!
Agora o que podem os encarregados de educação fazer??????
Por mim acho que uma fita cola da boca ajudava!!!
Humm...
Que me dizem????

Beijos, Juanita

6 comentários:

Garfieldzita disse...

Eheheh.... Conversas contrutivas..

Olha lá oh gaja vê se te actualizas... andas muito atrasada..

São 7 de Janeiro,sim! mas do ano de 2009!!!! lolol... vê lá o teu cantinho...

bjokas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ai miuda...atão...vcs querem impedir a discussão escolar dos garotos...no nosso tempo eramos uns engonhados...agora eles falam...prontes!Deixa lá o moço falar,,bla bla blaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....eu sou a favor de muito bla bla blaaaa...até pq do q damos nas aulas só se aproveita uns 20 % ...olha q linda coisa para eu vir aqui dizer...ehehehhh...qq dia tenho o mist da educação atrás de mim!lolollllllllllll

EU É Q GMDT ponto final

tou a teclar da escola :-))))) não a do juanito, da minha :-)))))

Algodão Doce disse...

Olá!
Pois...pelo menos são conversas sobre temas importantes...
Assim não há muito por onde os papás pegarem :)

Bejinhos doces
Algodão Doce

turbolenta disse...

No meu tempo podíamos não estar com atenção, mas tínhamos de estar caladas.
No tempo da minha filha já falavam pelos cotovelos e estavam sempre de rabo levantado e mão no ar para pedirem a palavra.
No tempo do meu filho já mandavam papelinhos para as costas da professora quando ela estava no quadro e riam-se >à descarada.
Os tempos mudam. O ensino é outro. Melhor ou pior?
Isso eu já não sei ao certo.
boa semana
bjs

Garfieldzita disse...

Tão vem aki uma pessoa toda lampeira para ver novidades e nada?

Aiiii...

lol

Boa semaninha ;)

bjokas

Ana in UK disse...

Olá!!

Feliz ano novo!! :)

Acho que a fita cola era boa ideia.

A da minha pikena vai ser hoje, vamos lá ver como corre...

jinhux