quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Par de braços extras...preciso!!

Eu sou estou sempre a dizer que adoro fazer embrulhos (eu e a minha grande boca), adoro o Natal e blábláblá...trabalhinho extra de ontem:
300 embrulhos
Não, não leram mal...300...um numero bem redondinho!!
Aceito uns braços extras para a coisa ser mais rápida!
Há voluntárias??????? (hum pareçe-me que estou a ver uma mão no ar eh eh eh)
Volto já...
P.s.- os presentes não são os de lá de casa...é trabalho extra do meu local de trabalho mesmo,eh eh

Beijos, Juanita

6 comentários:

Tânia disse...

Uhm alguma prenda pr mim (no meio de 300...) ? LOL
:P

Força aí! Felizmente não tenho assim tantas ;)

***********

Luna disse...

Linda eu tb gosto de fazer embrulho... mas 300 é um bocadinho bem grande! boa sorte e força!
beijinhos

luxas disse...

Tantos presentinhos é mesmo dose. Mas concerteza um deles será para ti.

Beijos

Luazzinha disse...

ehehehe!
eu ajudo te! manda aí alguns :)

ja passas te no meu cantinho? ainda vais a tempo de encomendar pro natal que eu envio em correio azul :)

http://luazzinhaemissangas.blogs.sapo.pt

Aguardo noticias

bjs

viviana disse...

eh! que grande embrulhada !!! jokas fofas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu ajudo!Eu ajudo!
Qts são?Qts são..ok...3000...eh eh eh...
mas eu ajudo...va, v ja começar a cortar fita-cola...ja ja ja :-)

lollllllllll