sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Coisas de miudos!!

Por vezes lembramo-nos de coisas que já se passaram à tantos anos...ontem estava a ver televisão, a gala da TVI e lembrei-me de uma conversa com a minha mãe quando teria mais ou menos 10 anos...
Eu perguntei:
- Mãe, porque é que os cantores cantam com os olhos fechados???
E a minha mãe respondeu-me:
- Porque sabem as letras das musicas de cor!!!
Eu na minha ingenuidade de 10 anos acreditei!!
E ontem ao ver inumeros cantores a cantar de olhos fechados, lembrei-me deste "episódio"...
Quando somos crianças acreditamos em tudo...

P.s- Bom fim de semana!!

Beijos, Juanita

4 comentários:

Algodão Doce disse...

e é tão bom...ser criança :)

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana para ti

turbolenta disse...

E essa agora fez-me lembrar aquela:
"porque é que o galo está sempre a cantar?
porque já sabe a cantiga de cor"
lol lol lol

bjs

bom fim de semana

_+*Ælitis*+_ disse...

Acreditamos em tudo e temos com cada pergunta! :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Não sei se me ria da pergunta ou se me ria da resposta...lolllllll...é cm perguntar pq os cantores de ópera são tds gordos...lolllll...As coisas de que te vais lembrar! :-)))) cada vez GMDT