sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Finalmente 6ª Feira!!

Bem foi uma semana de loucos...trabalho, trabalho e mais trabalho!!
Finalmente chegamos a 6ª feira!! Mais um fim de semana á porta...que espero aproveitar cada minuto!!
Amanhã tenho 2 festas de aniversário, tipo promoção, leve 2 pague 1!! eh eh eh Os bolos são da "responsabilidade da minha cozinha"...a ver vamos o que sai!!
Esta semana tive tambem uma "aventura" eh eh eh...conduzi pela 1ª vez um carro com caixa automática (sei que pra muitos não é novidade nehuma, mas para mim foi eh eh)...bem nem vos digo nem vos conto...a 1ª coisa mais estranha foi a falta do terceiro pedal, cadê ele??? a minha amiga (e dona do carro) só se ria!! Aquela coisa de só se acelerar mete-me um pouco de confusão...a procura das mudanças foi imensa...e no final não haver travão de mão, ai céus!!
Não sei se me conseguia habituar a um carro assim!!
O mais engraçado é que fui "obrigada" a conduzir o carro porque a minha amiga queria vir com as mãos fora da janela, para secar o verniz!!! Coisas de gajas malucas!! eh eh eh
Um óptimo fim de semana!!

Beijos, Juanita

5 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Que doida a tua amiga :)

Eu nunca conduzi um carro assim...de início a minha carrinha estava para ser, mas ainda bem que não foi!

Ups! Eu tb vou ter festarola...ai que desgraça......
Lá terá de ser!

Beijinhos doces e bom fim-de-semana.
Algodão Doce

Jojozinha disse...

Loool eu sei bem o q isso é! conduzir um carro c mudanças autmaticas e querer vir c as maos da janela pq secar o verniz! 1º pq o carro do meu pai tem mudanças automaticas, e qd deixo o meu em lisboa e vou a faro tenho q andar c o dele.. 2º pq ja estraguei mtas vezes o verniz ah saida da manicure por ir conduzir!
enfim... valeu a pena pas 2!
beijinhos, bom fds e bons aniversarios*

Amora disse...

Pois para mim não é novidade...a 1ª vez k conduzi foi em 1992, e confesso k tb achei estranho, mas é como tudo: uma questão de hábito!

Boas festas e e claro que os bolinhos vão ficar óptimos.

Beijinhos

Gio disse...

Bem isso parecia uma coisa capaz aqui da tua amiga fazer não ????? Já conduzi carro de mudanças automaticas e tambem não gostei, parece que nos tira o prazer de conduzir.
Beijinhos grandes para ti amiga.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

...eu por acaso pensava q como são ricos tinham motorista...mas pronto...decalhar dispensas-te o ambrósio mais os ferrero rocher este fds
Cm sabes ando ocupaderrima...mas n podia deixar de passar por aqui :-)
beijos
GMDT